quarta-feira, 30 de março de 2016

Processo de impeachment conduzido por bandido é golpe, diz Boulos

Quarta-feira, 30 de março de 2016 às 12:45   (Última atualização: 30/03/2016 às 13:05:20)


O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MTST), Guilherme Boulos, chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, de bandido, por conduzir o processo de impeachment da presidenta Dilma, durante o lançamento do Minha Casa Minha Vida 3, no Palácio do Planalto.
Segundo Boulos, "liberdades democráticas e garantias constitucionais estão ameaçadas por uma ofensiva golpista". Foto: Blog do Planalto
Segundo Boulos, “liberdades democráticas e garantias constitucionais estão ameaçadas por uma ofensiva golpista”. Foto: Blog do Planalto
“Dizem que impeachment não é golpe. É verdade, está previsto na Constituição. Mas impeachment sem crime de responsabilidade e conduzido por um bandido na presidência da Câmara é golpe sim senhor”, criticou.  A plateia reagiu aos gritos de ‘Fora Cunha’. 
Boulos elogiou o Minha Casa Minha Vida, mas disse que não poderia deixar de falar sobre política diante do quadro brasileiro. Para ele, a Federação da Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que espalha patos pelo país, é hipócrita, pois sempre fez o trabalhador brasileiro pagar o pato. “Querem acabar com a CLT e com nossos direitos, e dizem que vão pagar o pato? Hipócritas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos