Sem grandes pretensões de resultados, o voleibol feminino do Integrado/Fecam de Campo Mourão vai usar a segunda etapa da Copa Integração a partir desta sexta-feira, 15, até domingo, 17, em Medianeira, como preparação para os Jogos da Juventude. Segundo o técnico Joel de Souza, será a primeira vez na temporada que a equipe 97 entra em ação depois de um bom período de preparação.
“Como não participei no passado, não sei como está o nível das demais equipes, mas esperamos fazer bons jogos com o objetivo principal de se preparar para os Jojups, que é uma das principais competições que vamos disputar no ano”, disse o técnico.
A equipe mourãoense faz o primeiro jogo da competição na sexta-feira, às 18h, com a boa equipe de Palotina, vice-campeã da primeira etapa. No sábado, serão jogos contra as donas da casa as 10h30 e depois contra Santa Izabel do Oeste às 17h para determinar a classificação da primeira fase. Os confrontos vão acontecer no ginásio do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, mesmo local do alojamento e refeitório das atletas.
O time que viaja a Medianeira terá as atletas Emily Reis Klumb, Milena Rafaela Jacomel, Sara Fuentes de Lara, Éryka Roberta Palma Gonçalves, Ana Caroline Pereira Picarski, Eduarda Akemi Ishida Rodrigues, Letycia Vieira Antunes, Isabela Rosa Maiochi, Sabrina Angheben, Halice Lopes Prates, Mayra Patricia Brandão, Ana Julia de Maio Martins, Luana Narumi Kobori Kuatani e Beatriz Ribeiro da Costa.
Após a primeira etapa da Copa Integração disputada em Formosa do Oeste no mês passado, a classificação geral está assim: 1º) Toledo 13 pontos; 2º) Palotina/Associação Pró Esporte 10 pontos; 3º) Prefeitura de Medianeira 8 pontos; 4º) Prefeitura de Formosa do Oeste 6 pontos; 5º) Aivec/Prefeitura de Foz do Iguaçu 5 pontos; 6º) Integrado/Fecam/Campo Mourão 4 pontos; 7º) Santa Izabel do Oeste 3 pontos e 8º) Prefeitura de Céu Azul 2 pontos.
Neste mesmo final de semana, a equipe masculina mourãoense de voleibol, categoria 1998, estará em Foz do Iguaçu, na disputa da segunda etapa da Copa Oeste.
As equipes são mantidas pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com o patrocínio do Integrado Colégio e Faculdade, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário