A equipe mourãoense de handebol masculino juvenil estreia amanhã, sábado, na primeira etapa do Campeonato Paranaense – Série Ouro (Juvenil/Sub-18), em Toledo. A equipe está treinando desde o início do ano, e vai buscar novamente uma excelente colocação nesta importante competição da modalidade no Estado do Paraná. “Será uma disputa intensa, que promete mais uma vez um bom nível técnico”, afirma Wilson Fernandes, o “Ralado”, técnico da equipe mourãoense.
A estreia é as 13 horas, contra Toledo. À noite, às 19 horas, jogo contra Sarandi. No domingo, jogo às 9h15, pela manhã, contra Foz do Iguaçu. Os atletas serão Matheus Miyazaki, Wesley, Lucas, Gabriel, Gustavo, Lucas Gaiola, Leonardo Kmita, Marcos Antonio, Lukas, João Felipe Yudi, Paulo Henrique, Gustavo, Luis Gustavo, Pedro Arthur, Bruno, Matheus Wendel, Gabriel e Jhemerson.
A equipe mourãoense é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), junto com a Associação de Handebol de Campo Mourão (Ahandecam), com apoio das empresas Integrado Colégio e Faculdade, Clínica de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa e Expresso Nordeste, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário