segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prefeita prestigiou Porco no Tacho do Alto do Divino

A prefeita Regina Dubay esteve neste domingo (17) na Capela Divino Espírito Santo (Comunidade Rural Alto do Divino), onde prestigiou mais uma Festa do “Porco no Tacho”, promovida por aquela comunidade. O almoço encerrou o Tríduo do Espírito Santo, celebrado neste local durante a semana, com celebrações do Padre André Camilo, da Paróquia Sagrada Família, à qual a capela é pertencente.
A festa recebeu um público de mais de 800 pessoas, de diversos locais (Campo Mourão e Região). Dentre outras atrações, show de prêmios, com sorteio de dois frangos caipira, uma leitoa, uma bicicleta e uma novilha. O almoço contou também com o tradicional “torresminho”, uma especialidade local. Os presentes puderam levar os pratos personalizados da festa para as suas casas.
“É uma prova de força, superação e união, cada vez maior, desta comunidade. Todos os elogios vão para a organização e para aqueles que trabalharam e colaboraram para o sucesso deste evento, de maneira geral, pois se não fosse o empenho de todos, talvez nada disso tivesse acontecido, e só me cabe parabenizar à toda a comissão, encabeçada pelo José Casalvara, que é o líder comunitário local”, afirma a prefeita.
A sonorização ficou a cargo dos profissionais Beto Gil e Manoel Miranda, e o trabalho de servimento, divulgação, preparação do prato e organização, no sentido geral, foi feito por componentes da capela e da comunidade. A cavalgada foi também atração na festa, por parte da comitiva “Os Forasteiros”, comandada pela amazona Andreia. Quem também se fez presente foi a vereadora Nelita Piacentini. O local sedia um dos mais de 30 Clubes de Mães mantidos pelo Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria da Mulher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos