O tempo colaborou e a 3ª Caminhada Internacional na Natureza, realizada em Campo Mourão no último domingo (17) contou com participação de 450 pessoas que percorreram o Circuito do Boi Cotó, na comunidade rural de Boa Esperança.Os caminhantes percorreram cerca de 11 quilômetros num trecho que contou com cachoeira, trilhas, morros e rios. A realização foi da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Turismo e Emater Regional, em parceria com SESC e apoio do SENAC, Secretarias de Meio Ambiente e Saúde, Expresso Nordeste e Paraná Supermercados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário