sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Capela Mortuária é reinaugurada depois de revitalizada

A Capela Mortuária, composta por salas de velório e setor administrativo integrando o complexo do Cemitério Municipal São Judas Tadeu foi reinaugurada na manhã desta sexta-feira, 30, depois de ser completamente revitalizada pela Prefeitura de Campo Mourão, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A estrutura foi adequada contando com revisão elétrica e hidráulica, adequação do telhado e calhas, ganhando nova pintura interna e externa. A Capela Mortuária passou a ser denominada “Sônia Maria Silvestrin”.
Durante a solenidade a prefeita Regina Dubay homenageou a família de Sônia Silvestrin, com uma placa de reconhecimento. O administrador do cemitério, Roberto Cazarotti falou dos trabalhos realizados e o secretário de Obras e Serviços Públicos, César Stanziola destacou as ações de limpeza contra a dengue, anunciando que o índice de infestação do mosquito transmissor caiu para 1% depois de um amplo trabalho de adequação e conscientização.
A prefeita Regina relacionou trabalhos realizados em toda a estrutura do cemitério, que ganhou calçadas e grama em vias; calçadas externas, pavimentações de vias nas imediações no Jardim Izabel; revitalização da pavimentação asfáltica do estacionamento no acesso e da própria avenida Ney Braga e intensificação de limpeza.
Homenagem a Sônia Silvestrin - Capela Mortuária passou a ser denominada “Sônia Maria Silvestrin”, homenageando servidora pública municipal que durante vinte anos trabalhou no Cemitério Municipal São Judas Tadeu, muitos deles como administradora. Sônia iniciou sua carreira com servidora pública municipal em 1977, ocupou várias funções e se aposentou em 2010. Faleceu em 24 de junho de 2012 aos 54 anos deixando filhos e netos. A denominação foi aprovada pelo Poder Legislativo Municipal por indicação do vereador Toninho Machado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos