CERIMÔNIA DE SANÇÃO DO ESTATUTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - LEI BRASILEIRA DE INCLUSÃO
Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de sanção do Estatuto da Pessoa com Deficiência - Lei Brasileira de Inclusão. (Brasília - DF, 06/07/2015) Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário