A equipe da Vila Cândida “A”/Joga 10 é a nova campeã do Campeonato Interassociações de Bairros de Futebol Suíço, competição promovida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), que chegou neste ano de 2015 a sua 4ª edição. A conquista veio nos pênaltis, após uma disputa intensa no tempo normal da partida, que terminou empatado em 1 a 1, sobre o Conjunto Cohapar “A”/Holanda, na manhã de ontem (domingo). No início da primeira etapa, a Vila Cândida saiu na frente, com um gol que originou muitos protestos da equipe adversária.
No final da partida, o Cohapar chegou ao seu gol, empatando a partida e levando a disputa para as penalidades. Porém, nesta disputa, a sorte da Vila Cândida foi maior e o placar terminou em 5 a 4. Logo após, começou a festa da equipe campeã junto ao seu torcedor, que estava presente em bom número ao Complexo Esportivo Roberto Brzezinski. Foram 49 jogos disputados, com 186 gols marcados, numa média de mais de três gols por jogo. O goleiro menos vazado foi Bruno Melo, do Conjunto Cohapar “A”/Holanda, com seis gols sofridos. O artilheiro foi Emerson Ribeiro, da Vila Cândida “A”/Joga 10, com nove gols marcados.
Presente na disputa final, onde entregou as premiações junto ao Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer; Ricardo Arty Echelmeier; e ao Diretor Geral da Fecam; Itamar Tagliari; a prefeita Regina Dubay parabenizou aos campeões, aos participantes, e novamente ressaltou a força do esporte na união das pessoas. “Este congraçamento entre atletas de todos os bairros, como visto aqui, só é possível por meio do esporte, e novamente vemos isto acontecer, o que nos motiva a trabalhar cada vez mais, de forma intensa, com este segmento”, destacou a prefeita.





Nenhum comentário:
Postar um comentário