segunda-feira, 22 de junho de 2015

Luto Oficial do pelo falecimento do Juarez da Banda

A prefeita Regina Dubay decretou Luto Oficial no Município de Campo Mourão, pelo falecimento do músico Etevaldo dos Santos “Juarez”, que integrou a Banda Municipal durante vários anos, além de sido servidor público municipal. Regina lembrou da trajetória do músico no meio cultural, do seu carisma, bem como de sua dedicação, considerando que a Banda Municipal  participou dos acontecimentos mais importantes de Campo Mourão.
         “Hoje eu só tenho que mencionar palavras de gratidão ao Juarez. A Banda Municipal é sinônimo de alegria e o Etevaldo soube proporcionar a felicidade em nossa cidade” , declarou a prefeita Regina, ainda argumentando que  a Banda Municipal está marcada na história do município e que deverá continuar encantando gerações.
         Juarez, como era conhecido, faleceu na noite de sábado, 20,  de causas naturais aos 81 anos.
         Velório – O corpo de Etevaldo dos Santos está sendo velado na Capela do Prever e o sepultamento acontece às 17 horas deste domingo, 21, no Cemitério Municipal São Judas Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos