terça-feira, 9 de junho de 2015

Ginástica Rítmica Mourãoense no Paranaense

A equipe de ginástica rítmica de Campo Mourão, comandada pela técnica Thaisa Montenegro, esteve em Cascavel, no último final de semana, onde participou do Campeonato Paranaense Individual, nas categorias pré-infantil e infantil (níveis 1, 2 e 3). Mais de 120 ginastas participaram da disputa, representando 13 clubes paranaenses. As mourãoenses Heloisa Luchtember foi terceira no geral; e Giovana Kmita ficou em terceiro nas cordas e em mãos livres e foi campeã na equipe. A competição foi realizada no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto. A ginástica rítmica é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos