O Centro da Juventude Itachir Tagliari está promovendo, durante todo o mês de junho, uma campanha de conscientização ecológica que movimentará pessoas de todas as idades em prol da natureza. O evento faz parte do Dia Internacional do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho.
Serão realizadas na campanha "Mês Verde - Juventude Consciente Preservando a Vida da Gente", diversas ações, tais como: coleta de materiais recicláveis, fórum de debate sobre a conscientização ecológica, caminhada ecológica no Parque do Lago e Parque Estadual do Lago Azul, passeio ciclístico, oficina de artesanato com material reciclado e a criação de um pomar dentro do Centro da Juventude Itachir Tagliari.
As ações estão programadas para o mês de junho, porém, os coordenadores da campanha asseguram que os benefícios permanecerão por um bom tempo. Segundo o coordenador do Centro da Juventude, Carlos Rogério Alves Ferreira, "A campanha acontece não só para comemorar o mês do meio ambiente, mas também, para fomentar ideias sustentáveis que ajudem a preservar a natureza e que, ao englobar faixas etárias diferentes no projeto, haja uma troca de experiências entre os participantes, tudo isso visando a idealização de novas ações em prol do meio ambiente".
O projeto "Mês Verde - Juventude Consciente Preservando a Vida da Gente" foi lançado no dia 02 de junho e segue até o dia 30 de junho. Os interessados em participar das ações poderão procurar a administração do Centro da Juventude Itachir Tagliari ou entrar em contato no telefone (44) 3525-3507.
O projeto "Mês Verde - Juventude Consciente Preservando a Vida da Gente" foi lançado no dia 02 de junho e segue até o dia 30 de junho. Os interessados em participar das ações poderão procurar a administração do Centro da Juventude Itachir Tagliari ou entrar em contato no telefone (44) 3525-3507.

Nenhum comentário:
Postar um comentário