Uma comitiva de mourãoenses segue para Curitiba nesta quinta-feira (14) para acompanhar um lançamento estadual da 25ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que será no Restaurante Escola do SESC. A realização é do Sistema Fecomércio, com a prefeitura de Campo Mourão e Sindicato do Comércio-Sindicam. O evento será às 17 horas e convidados de todo Paraná e outros Estados degustam o prato típico de Campo Mourão, cuja Festa Nacional será de 06 a 12 de julho de 2015, no Parque de Exposições Getúlio Ferrari, às margens da Br 158.
O lançamento oficial da Festa para lideranças locais e regionais será dia 12 de junho em Campo Mourão, no Espaço Allure, com a coroação da Rainha da Festa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário