quarta-feira, 13 de maio de 2015

13ª Conferência de Saúde terá 2ª pré-audiência nesta 5ª feira

A 2º pré-audiência da 13ª Conferência Municipal de Saúde, acontece nesta quinta-feira, 14, a partir das 19 horas na Associação de Moradores do Lar Paraná, devendo reunir representantes da sociedade civil organizada, entidades ligadas ao setor de saúde, gestores e prestadores de serviços, bem como população em geral. Ao todo serão três pré-conferências além da conferência a ser realizada no dia 28 de junho. A Conferência Municipal de Saúde que tem como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas”, e o eixo temático “Direito do Povo Brasileiro”, será promovida pelo Município de Campo Mourão, através da Secretaria de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde.
A terceira pré-conferência será no dia 21 de maio na área central. As pré-conferências buscam ampliar a participação popular com a inclusão de vários segmentos sociais já que tem como objetivo avaliar e propor diretrizes para formulação da política de saúde nas três esferas de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos