domingo, 16 de setembro de 2018

Nelson Tureck trouxe Abatedouro que gerou mais de 4,8 mil empregos em Campo Mourão

O governador Roberto Requião lançou em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná, a pedra fundamental para a construção do Abatedouro de Aves Frangobras. O empreendimento gerou cerca de 4,8 mil empregos diretos e indiretos. A empresa pretendia abater inicialmente 40 mil aves por dia. Dentro de um ano, esse número chegou a 80 mil. A previsão para o início das atividades do frigorífico foi janeiro de 2007.
Nós realmente precisamos de emprego e investimentos?, disse Requião. ?O esforço da prefeitura de Campo Mourão foi fundamental para a regularização da área onde foi construído este abatedouro, que aumentou as oportunidades de trabalho para a população?.
Durante o evento, o governador Requião e o presidente da superintendência de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental (Suderhsa), Darcy Deitos, assinaram uma ordem de serviço para a perfuração de um poço artesiano que ia auxiliar na instalação do canteiro de obras do complexo industrial.
?A Suderhsa fez a perfuração do poço, que representou uma das formas de apoio do governo do Paraná na geração de empregos e processo de agroindustrialização da região?, afirmou Darcy Deitos.
O prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, disse que a obra  contribuiu para o desenvolvimento da economia do município. ?Precisamos diversificar e agregar valores à economia do município para a gerar mais empregos?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos