Portal PPS
O deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) afirmou nesta quinta-feira (2) que as reformas estruturais são fundamentais para tirar o Brasil do atraso e não podem mais ser postergadas pelo Congresso Nacional. Ao avaliar as prioridades para os próximos dois anos, durante a sessão que reelegeu Rodrigo Maia (DEM-RS) para a Presidência da Câmara, o parlamentar ressaltou ainda que a vitória do aliado ajuda nas votações na Câmara.
“Para a sociedade brasileira é importante que se retome projetos importantes de reforma. Nós temos a reforma da Previdência, a trabalhista, a reforma política e a tributária que são importantíssimas para tirar o Brasil do atraso e trazê-lo para a realidade do mundo. Temos que dar esse passo e acredito que os próximos dois anos serão fundamentais. Todos já têm consciência de que precisamos avançar”, avaliou.
Na visão de Rubens Bueno, a força do bloco que reelegeu Rodrigo Maia ajudará na aprovação das mudanças constitucionais e projetos prioritários para o país. “Contamos com um número consistente para votar com mais agilidade, sem detrimento do mérito e do bom debate, as propostas urgentes para o país. Temos muito a caminhar dentro destes dois anos e acredito que é fundamental a Câmara responder as cobranças da sociedade brasileira. Há uma consciência nacional de que nós paramos no tempo. Não podemos mais postergar reformas importantes. Só com essas mudanças o país voltará a crescer e começará a gerar novos postos de trabalho para reduzir o desemprego, que já atinge mais de 12 milhões de brasileiros”, finalizou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário