segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bueno esteve em Foz do Iguaçu para o lançamento da chapa pura do PPS à eleição suplementar

O presidente do PPS no Paraná, deputado federal Rubens Bueno, esteve nesta sexta-feira (17) em Foz do Iguaçu para o lançamento da candidatura de Osli Machado e Eduardo Spada, na eleição suplementar para a prefeitura do município.
Osli Machado será o candidato a prefeito do PPS em Foz do Iguaçu (PR) na eleição municipal suplementar marcada para o dia 2 de abril. O vice da chapa, Eduardo Spada, também é filiado ao partido.
O prazo para definição das chapas e das alianças políticas para o pleito terminou na última sexta-feira (17). A oficialização de candidaturas e coligações deve ser realizada junto ao Cartório Eleitoral da cidade até hoje (20). Já a campanha eleitoral começa nesta terça-feira (21), segundo calendário estipulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
A determinação de nova eleição no município se deu em razão do indeferimento do registro de candidatura do vencedor do pleito de outubro do ano passado, o ex-prefeito Paulo Mac Donald (PDT). Proibido de concorrer novamente, o pedetista derrotou durante convenção partidária a vereadora Nanci Rafain (PDT) ao emplacar, por 16 votos favoráveis e oito contrários, sua ex-secretária de Educação, Joane Vilela (PDT), como candidata a vice do empresário Phelipe Mansur (Rede).
Perfil
Osli de Souza Machado tem formação acadêmica em Direito, Ciências Econômicas e Contábeis, além de especialização em Direito Penal e Direito Processual Civil e pós-graduação em Administração de Negócios.
Trabalhou como assessor jurídico para o município de Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná, assim como no Secovi. Foi procurador-geral de Foz do Iguaçu e secretário de Governo do município. É docente da Unifoz desde 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos