O Procon de Campo Mourão realizou neste primeiro mês do ano, janeiro, desde o dia 2 até o dia 31, um total de 431 atendimentos ao público em geral. Destes, 198 foram atendimentos formalizados, entre assuntos financeiros, produtos, saúde e serviços. Neste mês de janeiro também foram realizadas 29 audiências já agendadas no ano passado (2016). De acordo com a coordenadora, Jurema Portes, os números são significativos.
“Neste primeiro mês de trabalho, tivemos este alto número de atendimentos ao cidadão consumidor, que é o nosso público alvo, e tudo só foi possível por meio do trabalho da nossa equipe, pela colaboração das empresas e compreensão dos consumidores, em relação a tudo aquilo que pudemos oferecer”, avalia a coordenadora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Para marcar o Dia Mundial da Alimentação, comemorado nesta sexta-feira, 16 de outubro, a Divisão de Alimentação Escolar (DIALE) da Secretar...
-
Uma nova Unidade Básica de Saúde foi inaugurada no Conjunto Avelino Piacentini, em uma solenidade que reuniu lideranças, autoridades munici...
Nenhum comentário:
Postar um comentário