quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Trio mata vigia de mercado a tiros. Confira as principais ocorrências da 3ª feira

Vigia de mercado assassinado a tiros por um trio
Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 5h30, a Polícia Militar foi informada que havia uma pessoa caída no pátio do Supermercado Paraná Família. No local, os policiais localizaram o corpo de P.E.K., 60 anos, já em óbito. Com a presença de um investigador da Polícia Civil, foram verificadas nas câmeras de segurança que o crime ocorrerá por volta das 2h20 e que os autores seriam três indivíduos, os quais entraram pelos fundos do mercado, trajando moletom de cor escura e capuz.

Residência arrombada e furtada
Por volta das 18h15, a PM compareceu em uma casa na Rua Diógenes A. Cabral, no Jardim Capricórnio, onde a senhora H.C.O., 54 anos, relatou que arrombaram a porta dos fundos e furtaram algumas joias. A vítima foi orientada e gerado o alerta de furto.

Dupla presa por posse de droga e munição
Por volta das 20h45, a PM patrulhava pela Rua Nelson Bitencourt do Prado, no Lar Paraná, quando, em frente ao Bar da Márcia, local alvo de várias denúncias de ser um ponto de venda de drogas, os militares avistaram a pessoa de L.C.R., mais conhecido como Léo, saindo do bar e voltando rapidamente para o local após avistar a viatura, jogando algo sob um refrigerador desativado. Abordagem em todos os presentes resultou na constatação de que Léo de desfizera de uma pedra de crack (2g). Ao receber voz de prisão, ele investiu contra os militares, sendo necessária o uso de força para detê-lo. Parentes dele também tentaram intervir na ação policial, mas não tiveram sucesso. Como no bar foi localizado uma munição calibre 38, a proprietária do local, M.A.O., vulgo Marcinha, também recebeu voz de prisão, sendo ambos conduzidos até a 16ª SDP para as providências cabíveis.

Pedestres assaltadas por ciclistas armados com facas
Por volta das 21h, a PM compareceu na Rua José Roberto Rodrigues, Centro, onde as jovens V.S.R., 21 anos, G.T.B., 22, e E.C.M.G., 22, relataram que três indivíduos as abordaram armados com facas, deram voz de assalto e roubaram uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 50,00 e telefone celular. Sendo que os marginais fugiram de bicicleta em sentido ao centro da cidade. As vítimas foram orientadas e buscas foram realizadas, mas sem sucesso na localização dos autores.

Adolescente assaltado por oito marginais
Por volta das 21h10, a PM compareceu na Rua Ângelo Amaral, Centro, onde J.V.W.B.R., 14 anos, relatou que saíra do Ginásio de Esportes "JK" quando foi abordado por oito indivíduos, sendo que quatro estavam de bicicletas, sendo que os mesmos tomaram sua bicicleta e um telefone celular e fugiram em sentido ao centro da cidade.

Motorista é preso por embriaguez ao volante
Por volta das 23h30, a PM realizava "Operação Bloqueio" na esquina da Avenida Capitão Índio Bandeira com a Rua São Paulo, Centro, quando tentou abordar um VW/Gol placas GXU-8765 cor prata, sendo que motorista fez menção de estacionar, mas saiu em disparada, foi acompanhado taticamente por uma viatura e só parou após problema mecânico no automóvel. O condutor, identificado como sendo L.M.S., 41 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, fato confirmado após ser submetido ao ‘’teste do bafômetro’’ (0.44 Mg/L). Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 16ª SDP para as providências cabíveis.
(com informações da Polícia Militar)

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br


VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos