Foram iniciadas nesta semana as obras de revitalização da Praça Alice Alves de Macena, localizada no Jardim Santa Nilce. Estão sendo investidos R$ 512.930,66 na execução da obra, recursos viabilizados junto ao Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado Fernando Giacobo. A revitalização contará com campo de futebol e academia da terceira idade, dentre outras melhorias.
A prefeita Regina Dubay esteve vistoriando as obras na manhã desta terça-feira, 17, quando destacou o compromisso da administração municipal com os bairros e enalteceu os investimentos no município. “A nova praça garante a qualidade de vida, é a melhoria a região do Jardim Santa Nilce”, frisou Regina, ainda lembrando que o projeto garante um melhor espaço de lazer, entretenimento, bem como o visual da cidade.




Nenhum comentário:
Postar um comentário