Alunos da Escola Municipal Manoel Bandeira estão trabalhando um projeto de Ciências voltado a conscientização e prevenção da exploração sexual, violência doméstica e tráfico de crianças. O projeto, coordenado pela professora Maria Helena, é denominado “Eu me amo”.
Videos, músicas e a revista “Quebrando o Silêncio” são recursos utilizados pela professora para o trabalho, que envolve alunos até cinco anos. “Esse trabalho é realizado durante todo o ano”, disse a professora.



Nenhum comentário:
Postar um comentário