sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pavers do calçadão têm qualidade comprovada e MP arquiva denúncia

Mediante ao resultado de uma análise de laboratório feita pela UTFPR – Universidade Técnológica Federal do Paraná, que revelou que a resistência do paver utilizado na obras de revitalização do calçadão central é de 31,58 MPAs, comprovando o nível de qualidade do material, o Ministério Público  arquivou a ação que investigava a qualidade dos pavers usados na obra em área central. O arquivamento foi informado pelo procurador jurídico do município, Márcio Berbet, em uma coletiva à imprensa nesta quinta-feira, 14, no Paço Municipal.
O documento de arquivamento da ação declara que não houve indícios de irregularidades.  “Assim, não de verificando indícios de ato de improbidade administrativa, evidencia-se a ausência de interesse processual do Ministério, junto à seara da Preteção ao Patrimônio Público. Por tal razão, ante todo o exposto, promove-se o arquivamento do presente inquérito civil, com fulcro nos termos do artigo 9º, capit, da Lei número 7.347/85, devendo os autos ser remetidos imediatamente ao Egrégio Conselho Superior do Ministério Público, com as devidas anotações de estilo.”. conclui o documento assinado pelo Promotor de Justiça, Marcos José Porto Soares.
Obras de revitalização do calçadão - Realizando um projeto de melhoria da área central, a Prefeitura de Campo Mourão realizou obras de revitalização do calçadão central. Ao todo foram investidos R$ 490 mil nos trabalhos de substituição de todo o piso de petit pavet por paver, reforma de bancos, floreiras, plantio de novas árvores e adequação para acessibilidade. As obras foram executadas pela Codusa contemplando todo o calçadão da Avenida Capitão Índio Bandeira, entre as ruas Francisco Ferreira Albuquerque e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos