quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

824 famílias assinam contratos do Minha Casa, Minha Vida

As 824 famílias contempladas com moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, no Conjunto Fortunato Perdoncini em Campo Mourão, estão assinando seus contratos com a Caixa Econômica, nesta terça (22) e quarta-feira (23), no Ginásio da Vila Urupês. Os atendimentos estão sendo realizados por ordem alfabética, e nos dois dias começam às 08 horas e seguem até 18 horas sem interrupção para almoço.
 A  prefeita Regina Dubay, a secretária da ação social Anelise Dubay e o gerente geral da Caixa Econômica Leandro Dornella acompanham os trabalhos
Para a prefeita Regina Dubay, o Programa Minha Casa Minha Vida corresponde ao apoio do Governo Federal no processo de habitação e desenvolvimento de Campo Mourão. “São obras direcionadas para a população do novo conjunto. Apoios importantes do Governo Federal”, disse a prefeita, ainda lembrando que o novo conjunto habitacional contará com toda a infraestrutura necessária, como pavimentação, calçadas com acessibilidade, galerias de água e esgoto, além de rede elétrica.
Os contemplados devem levar documentos pessoais do titular da família e do cônjuge. A tabela de convocação por ordem alfabética será a seguinte:
Dia 22 – a partir das 08 horas estão sendo atendidos os beneficiados que tem nome começando com letras A até E, e a tarde letras F até K.
Dia 23 - a partir das 08 horas serão atendidos os beneficiados que tem nome começando com as letras L,M e N, e a tarde das letras O até Z.
Conjunto Fortunato Perdoncini - Composto por 824 moradias o Conjunto Habitacional Fortunado Perdoncini está localizado na região do Jardim Cidade Nova. Outras 700 moradias serão construídas na segunda fase devendo somar 1.524 moradias, o maior conjunto habitacional construído em Campo Mourão. O novo conjunto habitacional é resultado de um convênio do Programa Minha Casa Minha Vida (Governo do Federal), com recursos da Caixa Econômica Federal e apoio do Governo do Estado (Cohapar, Copel e Sanepar) e Município de Campo Mourão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos