domingo, 27 de dezembro de 2015

750 famílias assinaram contratos do Minha Casa, Minha Vida

Foram assinados na ultima terça (22) e quarta-feira (23), no Ginásio da Vila Urupês 750 contratos com as famílias contempladas com as moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, no Conjunto Fortunato Perdoncini e a Caixa Econômica Federal.
            As outras 74 famílias que ainda não assinaram os contratos deverão  comparecer na Agencia Central da Caixa Econômica Federal até o dia 05 de janeiro de 2016. Para a assinatura os contemplados deverão levar documentos pessoais do titular da família e do cônjuge.
 Conjunto Fortunato Perdoncini - Composto por 824 moradias o Conjunto Habitacional Fortunado Perdoncini está localizado na região do Jardim Cidade Nova. Outras 700 moradias serão construídas na segunda fase devendo somar 1.524 moradias, o maior conjunto habitacional construído em Campo Mourão. O novo conjunto habitacional é resultado de um convênio do Programa Minha Casa Minha Vida (Governo do Federal), com recursos da Caixa Econômica Federal e apoio do Governo do Estado (Cohapar, Copel e Sanepar) e Município de Campo Mourão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos