O Projeto Inove Vôlei, mantido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), realiza no domingo (25), a partir das 13h30, o seu Torneio das Escolinhas de Vôlei, envolvendo as turmas da manhã e tarde do Jardim Aeroporto (que treinam no Ginásio de Esportes Horley Casali), e as turmas da manhã e tarde do Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Netto (Vila Urupês), das 10 horas às 11h30 (manhã) e das 13h30 às 15 horas (tarde). O projeto atende crianças com idade entre 8 e 12 anos, e tem o apoio da Faculdade Integrado. Os responsáveis são os técnicos Joel Oliveira de Souza e Alfredo Souza.

Nenhum comentário:
Postar um comentário