Grandes nomes da literatura nacional como Cristovão Tezza e Teixeira Coelho são alguns dos autores que promovem lançamento de seus livros na Bienal do Livro e Leitura de Campo Mourão. Os eventos estão acontecendo no auditório do Senac e nesta quinta-feira (29) acontecem três dos 12 programados para esta edição da Bienal: “Das coisas que aprendi”, de Daniel Munduruku, “Alma de Diamenta” de Clóris Adriana Rojo e “Diálogo entre um professor e um aluno”, de Leandro Moreira da Luz.
Na noite de abertura do evento foram lançados outros dois livros: “Jasy – Rumo a fama”, de Márcio (Apoca) de Oliveira , “Quero ser escritor”, de Isabel Furini. Nesta quarta-feira será a vez de “Professor” de Cristovão Tezza, “Epifania de Pedro Silva”, de Gilson de Góis, “Pequenezas e outras infinitudes”, de João Miguel Balbinot.
Além de representantes importantes das artes literárias do Brasil e Argentina o evento contará ainda com exposição e Feira de livros, workshops, oficinas, palestras, e espetáculos culturais com grupos do Brasil e Argentina (pais homenageado do evento).
A Bienal é realizada pela Fundação Cultural e tem como parceiros Sesc, Sesi, Oxy Creative, Faculdades Integrado, Unicampo, Unicesumar, Unespar-FEcilca, UTFPr, Núcleo Regional de Ensino, Associação Mourãoense de Letras-Ame, Academia Mourãoense de Letras, Academia Mourãoense de Filosofia, RPC TV , entre outros
Nenhum comentário:
Postar um comentário