quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Em Campo Mourão foram eleitos os servidores do ano


Foram divulgados nesta quarta - feira (21) os resultados da Eleição para Servidor do Ano 2015 do Município de Campo Mourão. No último dia 20 (segunda-feira) foram disponibilizadas urnas nas secretarias e departamentos da Prefeitura onde, durante o horário de expediente, os funcionários puderam colocar os seus votos.Ao todo, foram eleitos 12 servidores de várias secretarias.
A entrega das premiações acontecerá no dia 28 de outubro às 16 horas no Auditório do Paço Municipal.
Confira os servidores eleitos:
Roseli da Silva Salmeron (Secretaria da Saude)
- Lucinéia Lourenço Ribeiro (Secretaria de Planejamento)
- Ana Paula Candido da Silva ( Secretaria de Fazenda e Administração)
- Aparecido Pereira da Silva (Fundação Cultural)
- Carmen Lucia Cardoso Santos (Secretaria de Controle Fiscalização e Ouvidoria)
- Marcelo Antônio Brandino Assis (Câmara de Vereadores)
- Márcio José Gomes (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente)
- Nelson de Lima (Secretaria de Educação)
- Regiana da Silva Oliveira (Procuradoria Geral)
- Maria Madalena Lopes da Silva (Secretaria da Ação Social)
- Letícia de Souza da Silva Assis (Secretaria de Obras e Serviços Públicos)
- Valdeir Aparecido Padilha (Fundação de Esportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos