sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Diálogo proposto pelo governo é importante para o desenvolvimento do Brasil, avaliam empresários

Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 14:50


A presidenta Dilma Rousseff participa no começo da tarde desta sexta-feira (14) de reunião com empresários baianos. O encontro visa detalhar propostas do governo federal que beneficiem os empreendedores. Também participam do evento os ministros do Planejamento, Nelson Barbosa; daAgricultura, Katia Abreu; e do Desenvolvimento, Comércio e Indústria (MDIC); que vão detalhar oPrograma de Investimento em Logística (PIL), o Plano Safra, e o Plano Nacional de Exportação.
Na reunião com os empresários, Dilma e ministros apresentaram propostas do governo para o desenvolvimento do país. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Na reunião com os empresários, Dilma e ministros apresentaram propostas do governo para o desenvolvimento do país. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Para o empresário da Cone S/A  (setor de logística industrial), Ângelo Bellelis, o debate é uma ótima oportunidade de alinhar as propostas do governo com as necessidades do segmento. “É importantíssimo entender quais são os investimentos previstos, para quando são e poder discutir, poder colocar nossas ideias também. O diálogo tem que ser aberto, nós temos encontrar caminhos que sejam convergentes. A expectativa é boa, uma abertura para que a gente possa colocar nossas ideias”, comentou.
Já o empresário Roberto Zitelmann de Oliva, da Intermarítima Portos e Logística, avalia a importância do diálogo do governo com o setor empresarial que é “um ator” significativo para o desenvolvimento do País. “É no setor empresarial que se gera emprego, renda e impostos. Essa parceria público-privada é muito importante para o desenvolvimento do País e para a gente conseguir superar essa situação na economia, um dos caminhos é esse entendimento entre o governo e os empresários. Daí pode encaminhar uma agenda positiva que o Brasil precisa”, disse.
Fábio Ribeiro da Leitíssima S/A,  que também participa do encontro, acredita que a conversa é um“ponto-chave para o empresariado sentar junto com o governo”. Ele ainda ressaltou que “tem enorme interesse em participar nessa reunião, incluindo a pauta de investimento em rodovias”, afirmou.
Imprima:Imprimir

Posts Relacionados

Blogue sobre isso

Achou este artigo interessante?
1) Acesse o seu blog e crie num novo post:
       
(se você não tem um blog, pode criar o seu, utilizando um destes serviços)
2) Use a URL abaixo para pingback/trackback:
3) Rascunhe aqui seu post.
(depois basta copiar e colar no seu blog)

Respostas em blog

Não existem respostas em blog deste artigo. Quer ser o primeiro a blogar este artigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos