Em sua estreia na segunda etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), o Campo Mourão Basquete Sub-22 foi derrotado pela equipe da casa, Bauru, por 77 a 63, nesta terça-feira, no Interior de São Paulo. A equipe foi dirigida pelo técnico Diego Santos, que na oportunidade substituiu Emerson de Souza, que retornou a Campo Mourão para tratar da possibilidade da equipe masculina adulta mourãoense disputar ainda este ano o Novo Basquete Brasil (NBB).
Os garotos mourãoenses voltam à quadra amanhã, às 16 horas, para enfrentarem mais uma equipe do interior paulista, Rio Claro, no Ginásio do ITE. O ala/pivô mourãoense Wesley Andrade foi autor de um duplo-duplo de 12 pontos e 15 rebotes, enquanto o ala Igor Tormar fez 11 pontos. O pivô Rafael anotou dez pontos, em dez tentados, e deixou a quadra com 100% de aproveitamento nas tentativas de cesta. Diego elogiou o espírito guerreiro da equipe e disse que os garotos estão motivados para dar a volta por cima amanhã (contra Rio Claro).
A Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) é um campeonato nacional de base organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com o Ministério do Esporte e com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).
Apoio
A equipe sub-22 de basquete masculino de Campo Mourão é mantida pelo Município, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com apoio de Alimentos Coamo, Pedreira Casali, Vian Auto Posto, Marcovic, Clinísport, Unimed Campo Mourão, Faculdade Integrado, Subway, Sucos Prat’s, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Fiorella, Escritório de Contabilidade Agroindustrial e Churrascaria e Pizzaria Minuano.
Foto - João Neto (LNB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário