quinta-feira, 23 de julho de 2015

Handebol no Paranaense Sub-18 em Cascavel

A equipe de handebol masculino sub-18 (juvenil) do Município de Campo Mourão estará em Cascavel, no fim de semana, onde disputará a segunda etapa do Campeonato Paranaense, competição que será promovida pela Liga de Handebol do Paraná/Paraná Handebol, em parceria com o Município de Cascavel (Associação Cascavelense de Handebol). Serão dois jogos, ambos no Ginásio de Esportes São Cristóvão.
No sábado, 25, às 15h30, os comandados do técnico Wilson Fernandes (Ralado), estreiam, jogando contra Astorga. No domingo, 26, 11h45, os mourãoenses voltam à quadra, para enfrentar a equipe de Maringá. O coordenador da modalidade, Jair Grasso, também estará em Cascavel, acompanhando a atuação da equipe mourãoense. A primeira etapa desta competição foi disputada em Toledo.
A modalidade handebol é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a Associação de Handebol de Campo Mourão (Ahandecam), junto aos apoiadores: Integrado Colégio e Faculdade, Clínica de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Expresso Nordeste, Seleta Ambiental, Clinisport, Agropecuária Fiorese e Embrapel, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos