Será realizada amanhã, sábado, no Ginásio JK, a final do Campeonato Citadino Vian Auto Posto de Basquete. A disputa será entre Goioerê e Pirates, a partir das 15h30. Antes, às 14h30, será disputado o terceiro e quarto lugares, entre Brooklyn e Arcam. Além dos campeões, serão premiados os destaques juventude, adulto, master e revelação. O secretário especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Ricardo Arty Echelmeier, destacou que apesar de uma única equipe ser a campeã, a grande vitória nesta edição do Campeonato Citadino é dos basqueteiros mourãoenses.
“Tivemos um número recorde de equipes inscritas, pela primeira vez o Citadino de Basquete em nossa cidade tem uma participação master e a presença do naipe feminino, sem falar da disciplina das equipes, que é motivo de elogio e agradecimento aos participantes, que entenderam o real motivo da competição”, destacou Ricardo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário