O Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes e Secretaria da Educação, realiza amanhã, quarta-feira, a partir das 15 horas, na própria Fecam, a primeira reunião com vistas a realização dos Jogos Primários (Edição 2015), que será realizado no mês de setembro. A expectativa é que para este ano se mantenha a média de 5.000 crianças participantes, com idade entre seis e onze anos, estudantes do ensino fundamental. A participação, como nos últimos anos, é direcionada a alunos da rede pública e particular de ensino da cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário