A estudante universitária Juliana Aparecida Toríbio Calegher, 19, foi eleita Rainha da 25ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em um concurso que lotou o Teatro Municipal, na noite desta quarta-feira, 3. Onze candidatas disputaram a coroa para representar a beleza da mulher mourãoense na festa que acontece juntamente com a Exposição Feira Agropecuária, Comercial de Industrial, de 7 a 12 de julho no Parque de Exposições Getúlio Ferrari. O concurso foi promovido pelo Município de Campo Mourão, através da Fundacam (Fundação Cultural).
Filha de Adão Aparecido Calegher e Solange Romanin Toribio Calegher, Juliana é nascida em Campo Mourão. Ela tem olhos verdes e cabelos loiros, pesa 51 quilos e tem 1,61 de altura, busto 77 cm, cintura 63 cm, quadril 89 e seu manequim é 34. Cursa Estética e Cosmética na Faculdade Unicampo e sua ambição pessoal é alcançar o sucesso profissional através da valorização da autoestima e bem estar das pessoas, atuando na área da estética e construir uma família sólida e unida.
A rainha eleita receberá a faixa e a coroa da Rainha 2014 Renata Kelly de Souza, durante o lançamento da 25ª edição da festa que acontece no próximo dia 12 de junho.
As participantes desfilaram com trajes country e social (de gala), e foram avaliadas pelos itens: beleza plástica, simpatia, desenvoltura e charme e ainda responderam perguntas sobre Campo Mourão e a Festa Nacional do Carneiro no Buraco. Uma Comissão julgadora atribuiu notas a vários quesitos definindo a nova rainha.
“Como rainha da 25ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco estarei realizando um sonho”, comemorou Juliana, que recebeu flores das mãos da prefeita Regina Dubay, que estava acompanhada pela secretária especial de Cultura, Sônia Singer.
Candidatas – Também participaram do concurso as candidatas; Aline Teodoro da Silva, Ana Carolina Batista da Silva, Ariadne Fernandez Zago, Ariadne Michelle Amaral da Silva, Bianca Regina Ronorfo, Evelin Rosa da Luz, Francielli Bragança, Isabella Souza da Silva, Juliana Oliveira Teixeira e Sara Thais Guerreiro Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário