quinta-feira, 11 de junho de 2015

Citadino de Basquete: quatro jogos no sábado

O Campeonato Citadino de Basquete de Campo Mourão, promovido pelo Município, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete), terá mais quatro jogos no sábado (dia 13), válidos pela terceira rodada da competição, todos a serem realizados no Ginásio de Esportes JK, a partir das 13 horas.
O primeiro jogo da disputa, neste horário, será entre Arcam e John Deere. Em seguida, às 14 horas, jogam Campo Mourão Sub-17 e Brookyn Campo Mourão. Depois, às 15, se enfrentam Pirates e Goioerê. E na sequência, finalizando a rodada, às 16 horas, Juventude Campo Mourão e Peabiru entram em quadra para se confrontarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos