quarta-feira, 10 de junho de 2015

Basquete Feminino cresce em Campo Mourão

O basquete feminino vem crescendo dia a dia em Campo Mourão. Com apoio do Município, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), junto a Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete), em parceria com a Marcovic (empresa patrocinadora), a modalidade segue o caminho do masculino e a cada dia vem ganhando novas praticantes no município, fortalecendo ainda mais a mesma como um todo e se organizando dentro e fora de quadra.
No semana passada, as categorias sub-12, sub-13, sub-14 e sub-16, orientadas pelos técnicos Daiane, Magno, Diegão e Emerson, participaram de um encontro preparatório para a Copa Centro Oeste de Basquete, junto com a cidade de Peabiru, que também participará do campeonato, que será realizado entre julho e novembro, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos