terça-feira, 19 de maio de 2015

Reunião marca programação do SIPAT 2015

Servidores municipais que compõem a Comissão de Segurança e Medicina do Trabalho se reuniram na manhã desta terça-feira (19)  para definir sobre a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT 2015. Os assuntos abordados foram: a programação e a organização da SIPAT.
A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho será realizada entre os dias 15 a 19 de junho. A programação deste ano será composta por orientações e motivação, através de cartazes, sites e redes sociais definidas pela Comissão Municipal de Segurança e Medicina do Trabalho, com apoio do Município de Campo Mourão, através da Secretaria de Fazenda e Administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos