Servidores municipais que compõem a Comissão de Segurança e Medicina do Trabalho se reuniram na manhã desta terça-feira (19) para definir sobre a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT 2015. Os assuntos abordados foram: a programação e a organização da SIPAT.
A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho será realizada entre os dias 15 a 19 de junho. A programação deste ano será composta por orientações e motivação, através de cartazes, sites e redes sociais definidas pela Comissão Municipal de Segurança e Medicina do Trabalho, com apoio do Município de Campo Mourão, através da Secretaria de Fazenda e Administração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário