O Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), junto com a Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete), realiza na tarde de amanhã (terça-feira), às 15 horas, a cerimônia de lançamento da participação do Campo Mourão Basquete na 4ª Edição do Campeonato Brasileiro Sub-22 (2015), competição promovida pela Liga de Desenvolvimento de Basquete - LDB. O evento será realizado no Anfiteatro da Unespar Fecilcam, com a presença de autoridades locais e de diversas pessoas ligadas ao segmento esportivo nesta cidade.
Depois de disputar a Liga Ouro de Basquete, a Divisão de Acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB), no adulto, agora o Campo Mourão Basquete parte para este novo desafio, que é o esta competição que contará com as 24 principais equipes do basquete nacional. A equipe será composta, em sua essência, por atletas formados na base do Campo Mourão Basquete, por meio dos projetos sociais de incentivo ao esporte – Basquete Cidadão. A equipe mourãoense será comandada pelo técnico Emerson de Souza nesta competição nacional. A competição será disputada entre os meses de julho e dezembro deste ano, com a participação de 24 equipes de todo o país.
Apoio

Nenhum comentário:
Postar um comentário