quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fundacam presta homenagem a servidor no Fórum de Cultura

O servidor público e escultor Jair Ribas, falecido em 2014, receberá uma homenagem póstuma na abertura do Fórum Municipal de Cultura neste sábado, dia 16. O evento começará às 14 horas na Biblioteca Pública Municipal “Professor Egydio Martello”, na Estação da Luz reunindo técnicos, agentes e artistas de vários setores culturais de Campo Mourão.
Na oportunidade serão expostas escultura em madeira do artista, que dava seus primeiros passos na arte, depois de iniciar trabalhos administrativos na Fundacam.
O credenciamento dos participantes será feito mediante inscrições que devem ser feitas até esta sexta-feira,15, às 17 horas na Biblioteca. A coordenação é da Fundação Cultural e os participantes receberão certificados.
Segundo Sônia Singer, secretária de Cultura, Jair foi um servidor que permitiu aflorar sua sensibilidade e sua veia artística, e os trabalhos expostos na Biblioteca pertencem a acervo particular dos servidores da Fundacam e familiares.
  O Fórum Municipal de Cultura é um espaço para debates, avaliações e definições de propostas para o setor cultural do município que serão implantadas a partir do orçamento do Município. A Comissão Organizadora destaca que 150 pessoas devem participar dos debates em comissão setoriais, que avaliarão as ações atuais e definirão prioridades, sempre de forma democrática e colaborativa para o desenvolvimento do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos