quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bocha no Campeonato Estadual em Guarapuava

A equipe do bocha de Campo Mourão estará em Campo Mourão no final de semana, sábado e domingo, onde participará do Campeonato Estadual de Duplas 2015. A previsão é de participação de mais de 50 municípios paranaenses. As duplas mourãoenses na disputa serão a A – Jairo Padilha e José Cicero Marodim e a B – Wilson Valk e Daniel Miranda Filho. O bocha mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos