Representantes da Comissão Organizadora e da própria Prefeitura de Campo Mourão, bem como empresários e imprensa, integraram a comitiva mourãoense que participou do lançamento estadual da 25ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, no final da tarde desta quinta-feira, 14, no Restaurante Escola do SESC, em Curitiba. A realização foi do Sistema Fecomércio, com a Prefeitura de Campo Mourão e Sindicato do Comércio-Sindicam. Convidados de todo Paraná e outros estados degustaram o prato típico de Campo Mourão, cuja Festa Nacional será de 6 a 12 de julho de 2015, no Parque de Exposições Getúlio Ferrari. Nesta ano a realização comemora o Jubileu de Prata.
A prefeita Regina Dubay falou sobre a representatividade do evento gastronômico em nível nacional, quando agradeceu o presidente da Fecomércio, Darcy Piana pelo apoio ao evento. O secretário de estado de Esportes e Turismo, Douglas Fabrício também prestigiou o evento.
A Associação Panela é quem cozinhou o Carneiro no Buraco em Curitiba e a degustação contou com a participação do Mascote do Carneiro no Buraco e Miss Campo Mourão, Lohana Mormul. O lançamento oficial da Festa para lideranças locais e regionais será dia 12 de junho em Campo Mourão, no Celebra Eventos, com a coroação da Rainha da Festa.
Homenagem Piana – Representando a Câmara Municipal, a vereadora Nelita Piacentini entregou um título de Moção de Louvor ao presidente da Fecomércio Darcy Piana. A prefeita Regina Dubay participou da entrega da homenagem.




Nenhum comentário:
Postar um comentário