Escolares e atendidos pelos programas sociais mantidos pelo Município participam nesta segunda-feira (18) às 09 horas na Praça São José, das celebrações do Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e lançamento das campanhas de apoio aos que estão em Situação de Rua e de Combate a Violência. A organização é da Secretaria de Ação Social, através do Centro Especializado de Referência da Ação Social-Creas.
Na oportunidade haverá um cerimonial de lançamento e em seguida uma grande mobilização com Caminhada de Conscientização. Estas campanhas são realizadas há oito anos pelo Creas, que têm como suporte de trabalho, cartilhas direcionadas às crianças e famílias, além de um concurso de cartazes sobre o tema Violência, e de Calendários.

Nenhum comentário:
Postar um comentário