quinta-feira, 23 de abril de 2015

ACMF se reforça em busca de recuperação

A Associação Campo Mourão Futsal – ACMF/Casali/Campo Mourão/Fecam, após resultados negativos nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2015, foi buscar reforços para se recuperar na competição. Atualmente segurando a lanterna da disputa, após cinco jogos disputados. Assim, antes do jogo de sábado, às 20h30, contra o Assaí, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), a equipe foi atrás de dois alas (um canhoto e um destro; e um fixo/ala, que já chegaram a cidade, e dependendo da agilidade da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), podem estrear já contra os representantes do norte do estado.
Um destes reforços é o potiguar Maxwel Nascimento Pinheiro, o Max, um fixo/ala de 22 anos, que já defendeu equipes como o Praia Clube (Uberlândia – Minas Gerais). Do Ceará vieram Wilson Denner Juvêncio do Nascimento, o Neguinho, que é um ala canhoto de 19 anos, este que inclusive já jogou no futsal paranaense, defendendo o Matelândia. Deste mesmo estado veio Raimundo John da Silva Lopes, o Dhonny, de 25 anos. Ele é natural de Tianguá, no Ceará, onde inclusive foi campeão cearense no ano passado.
O técnico Marcio Rinaldo viu com bons olhos o novo pacote de reforços. “Deverão trazer outra dinâmica para o grupo, pois são jovens promessas que foram muito bem em seus estados de origem. Esperamos que aqui no Paraná eles também possam fazer um bom trabalho. Se isso acontecer, vamos todos ganhar”, disse Marcio, que deixou claro tratar-se de atletas com muito potencial.
Até o presente momento, o time mourãoense fez cinco jogos na Chave Ouro Paranaense, contra o Marreco (Francisco Beltrão), Umuarama, Keima de Ponta Grossa, Cascavel e Guarapuava. Foram cinco derrotas na competição, com um grupo em que predominam, até o presente, apenas atletas da própria cidade.
A equipe mourãoense é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), junto com a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), com apoio das empresas Coamo Agroindustrial Cooperativa, Casali, A.J. Rorato, Comercial Ivaiporã e Sisgraf Artes Gráficas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos