Estive no dia 12/03/2015 acompanhando a Secretaria de Saúde na campanha Rins Saudáveis em Campo Mourão. A dois anos atrás passei por um transplante renal e sei muito bem o quanto é difícil essa luta. É muito bom saber que o município de Campo Mourão,juntamente com a Secretaria de Saúde,Faculdade Integrado e o Instituto do Rim,estão preocupados com as pessoas portadoras de doenças renais,pois só nos que passamos por esse problema sabemos o quanto é difícil ter uma vida saudável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A prefeita Regina Dubay recebeu em seu gabinete nesta terça-feira e cantora Gospel Raquel Oliveira. O CD com o nome “Novo campeão”, tem a mu...
-
Uma nova Unidade Básica de Saúde foi inaugurada no Conjunto Avelino Piacentini, em uma solenidade que reuniu lideranças, autoridades munici...



Nenhum comentário:
Postar um comentário