sexta-feira, 13 de março de 2015

Prefeitura e Sebrae discutem projetos de parcerias

Os consultores do Sebrae, Carlos Alberto Facco e Sandro Nasser Santi estiveram reunidos com o coordenador geral do município Carlos Garcia e com a diretora da Tecnocampo, Deise Ferreira, na manhã desta sexta-feira, 13, quando definiram a criação do Fundo de Amparo de Tecnologia, bem como ações de parceria da Tecnocampo e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com o Sebrae, em ações de desenvolvimento tecnológico. Também participaram da reunião de trabalho, a diretora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Roseli Stanziola e o representante do Fórum de Desenvolvimento, Rogério Tonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FG Canudos