A prefeitura já deu início às melhorias de suporte à infraestrutura de serviços da 25ª festa Nacional do Carneiro no Buraco, que acontece de 7 a 12 de julho no Parque de Exposições de Campo Mourão. No local estão sendo feitos reformas e ampliação da Cozinha Única “Tony Nishimura”- utilizada para preparação do prato típico do Município, e ainda sendo perfurados mais 33 buracos para o cozimento dos tachos. A prefeitura ainda deve executar em breve melhorias em três dos barracões das entidades e calçadas, entre outras melhorias.
Na cozinha as melhorias incluem a troca e elevação do teto e aumento da área útil para facilitar os trabalhos da equipe da Cozinha Única que deve servir este ano mais de 12 mil pessoas no domingo, 12 de julho. A prefeitura também está ampliando o número de buracos, que passam de 147 pra 180.
Antecipando as etapas de organização da Festa, o Município já comprou a carne do prato típico e já contratou os shows da edição de Jubileu de Prata do prato típico de Campo Mourão, o Carneiro no Buraco.


Nenhum comentário:
Postar um comentário