A equipe da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), que inicia sua participação no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2015 no dia 21 deste mês, contra o Marreco, em Francisco Beltrão, faz seus últimos dois jogos testes para a competição neste final de semana. Após a partida contra a Associação Cascavelense, na última sexta-feira, amanhã tem jogo contra uma equipe de Londrina e no sábado novo amistoso contra a Cascavelense, desta vez retribuindo o amistoso, em Cascavel.
Os treinamentos da equipe, que é 100% local, seguem fortes, em período noturno, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). O grupo comandado pelo técnico Marcio Rinaldo é basicamente jovem, com alguns atletas adultos mesclados, que já escreveram uma história ao longo dos anos defendendo o futsal mourãoense. “Já fizemos um amistoso na última semana onde a equipe mostrou empenho e muita vontade, apesar da derrota por 2 a 1 para a Cascavelense. Mas já pude ter a certeza que a equipe lutará bastante durante o ano, em busca de se superar”, ressalta Marcio.
Após o jogo da estreia, o time mourãoense faz seu primeiro jogo em casa no dia 28, jogando contra o Umuarama, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), às 20h30. Depois disso, jogos em casa contra o Cascavel (8 de abril), Assaí (25 de abril), Caramuru de Castro (9 de maio), Clevelândia (23 de maio), Foz Cataratas (13 de junho) e Ampére (4 de julho). O restante dos jogos fora de casa serão contra Keima Futsal Ponta Grossa (4 de abril), Poker Guarapuava (15 de abril), Dois Vizinhos (2 de maio), Associação Cascavelense (16 de maio), São Lucas Paranavaí (5 de junho) e Copagril Marechal Candido Rondon (27 de junho). A folga da equipe na tabela da primeira fase será na 11ª rodada, no dia 30 de maio.
As 15 equipes se enfrentarão na primeira fase, classificando-se as 12 melhores. Estas serão divididas em dois grupos de seis, onde disputarão, em turno e returno, uma das quatro vagas para a fase seguinte, que será em play-offs, nos cruzamentos olímpicos. Desta etapa para frente, passando pelas semifinais e chegando as finais, a disputa será em dois jogos, ou três, em caso de necessidade. Uma equipe apenas será rebaixada..jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário